WORKSHOCK - Palestras de Impacto 

WORKSHOCK IN COMPANY

O mais importante que saber quantas vendas foram realizadas no período, é saber quantas vendas “não” foram realizadas e porque. Mesmo que as metas tenham sido batidas e os objetivos atingidos, não significa que o resultado final seja satisfatório. É fundamental conhecer a taxa de conversão de atendimentos em vendas e colocá-la como principal objetivo a ser perseguido por todos na empresa.

Quem não sabe aonde ir, não irá a lugar algum.

A velocidade com que as coisas mudam, obriga a todos, constantemente, viverem atualizando-se.


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COMO AUMENTAR A TAXA DE CONVERSÃO

Atendimentos X Vendas de Veículos

  • Principais temas abordados:
  • Cada “não” o deixará mais perto do “sim”.
  • Registrando tudo, inclusive as não-vendas.
  • Como fechar (quase) todas as vendas.
  • Outra venda começa durante a própria venda.

Avançar é a melhor forma de não retroceder ou ter que reiniciar.

Palestrante - AMOS LEE HARRIS JÚNIOR

Diretor da Universidade Automotiva - UniAuto, autor de livros e e-books, consultor especializado, envolvido exclusivamente com o segmento automotivo há mais de 40 anos, com ampla experiência junto às montadoras, importadoras, concessionárias, revendedores multimarcas e entidades classistas.

Conheça o blog do Amos Lee: https://amosleeharrisjunior.wordpress.com/sobre/

Público-Alvo

Titulares, gestores e todos os funcionários que lidam com vendas e atendimento ao cliente. Todas as empresas do setor automotivo.

Carga Horária

Meio período (manhã, tarde ou noite).



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